quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tarde de compras! =D

Olá queridos e queridas!

Ontem tive uma tarde M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Fui em uma galeria do centro da cidade e comprei algumas roupinhas! Passei mais de uma hora e meia olhando e procurando o que me agradasse xD
No fim decidi por duas calcinhas lindas e um body branco com um par de meias 7/8 branco pra combinar. Lindos! Ainda não tenho fotos, mas quando der tiro e boto aqui.
No momento estou na facul, sozinha numa sala e esperando a aula começar... E usando uma calcinha que já tinha na coleção e que já tem foto, mas ainda não postei aqui. Hoje de tarde resolvo isso e coloco uma foto dessa pra vocês, ok?
Nossa, to tão feliz com essas roupinhas novas... Adoro fazer compras! Uma hora dessas quero comprar uma bota de salto... Adoro!

Beijos e comentem, please!
Mari ^^

Um comentário:

  1. Oi amore, td bem?
    Obrigada pelo comentário no meu blog...
    Espero mais comentários... =D
    Aproveitando a sua propagando no meu blog, quero pra pedir que coloque o link do meu blog no seu, para poder divulgar mais o mundo crossdresser.

    http://diariocrossdresser.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir