segunda-feira, 6 de junho de 2011

Calcinha Errada?

Olá a todos e todas!

Bom, em primeiro lugar, vocês devem estar se perguntando o porquê do nome Calcinha Errada... Simplesmente pq sou uma CDzinha que ama usar calcinhas, embora muitos digam que isso é errado! Não, eu não acho errado, apenas aproveitei uma frase que um amigo meu falou!
Em segundo lugar, sou uma CDzinha não assumida... ou seja, amo me montar, mas não espalho isso pro mundo... Pelo menos não diretamente...
Em terceiro lugar, já saí com um ou outro cara, mas ainda sou uma menininha virgem... Quem sabe esse blog não vira a motivação que me faltava pra passar por cima disso?
Por fim, nesse blog vou postar fotos (minhas ou não), dicas e comentar sobre minha vida de CDzinha... quem sabe no que vai dar?

Bjus a todos que, por um motivo ou outro, lerem isso! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário