quarta-feira, 15 de junho de 2011

Calcinhas novas 2

Olá queridas e queridos!

Odeio ter tido que me ausentar já tão cedo, mas vida de CDzinha aluna e professora não é fácil... Vamos às novidades: Tenho tentado aprender a fazer tucking, mas isso é MUITO difícil... um dia pego o jeito, espero =/. Tenho trabalhado direto e ido na facul também, ta difícil de ter um tempinho pra respirar um pouco, to dormindo direto quando dá e ainda é poco tempo! Pra compensar a ausência, to postando uma foto da calcinha que estou usando agora, espero que gostem... É uma calcinha roxa, fio dental. Super delicada e simples, mas lindíssima. E deixem comentários, pq ninguém me deixa nada? Espero conseguir postar mais vezes aqui, hein?

Bjokas e todos!


3 comentários:

  1. Ciao Mariana, sono Mariuccia bellissima foto e bellissimo culo. Il perizoma viola che indossi mette in risalto la rotondità del tuo culo meraviglioso.
    A presto.....

    ResponderExcluir
  2. Às que não sabem italiano, como eu, ela disse que minha bundinha fica linda e valorizada na calcinha fio dental roxa ^^
    Grazie, Mariuccia, but if you can add a translation in english, spanish or portuguese, next time, it would be easier for me ;)

    ResponderExcluir
  3. Perfeita essa cadelinha......super deliciosa ! ! ! !

    ResponderExcluir